terça-feira, 26 de abril de 2016

 VITÓRIA PRA RECOLOCAR O TIME NO RUMO.

 UPF foi até São Leopoldo enfrentar o bom time do Portugal , em dia campo pesado e chuva antes do jogo , sa´mos a frente levamos a virada e buscamos o resultado.

Após o cancelamento do jogo no 1º de Maio contra o Biro Biro , conseguimos o bom time do Portugal como adversário e o bom campo do Flamenguinho em São Léo ,para nosso jogo as 16:00 do sábado. 
E foi um belo jogo , com algumas poças no campo após muita chuva o jogo foi muito bom pra UPF acertar alguns erros de últimos jogos.
E fomos assim pro jogo ,  iniciamos bem buscando as laterais e trocando passes pelo meio . e em passagem do lateral Mauri , depois do drible o mesmo arriscou o chute, após defesa do goleiro pro lado Beção apareceu sozinho e guardou, 1x0.
Seguimos bem criando chances , mas claramente com menos ímpeto, e assim o adversário foi se achando no jogo e começou a ameaça chegando com chutes de média distancia , e num desses chutes de fora da área a bola desviou na zaga e matou o goleiro, 1x1.
Perdemos o controle da partida e dando a bola ao Portugal que teve falta na meia lua, cobrança perfeita por cima da barreira e 2x1  no placar. Próximo ao fim do 1] tempo tivemos boas chegadas , mas sem perigo ao adversario.
Voltamos pra segunda etapa com algumas modificações que surtiram efeito, e o time se impôs de maneira melhor indo em busca do gol com cruzamentos  e chutes de média distancia ,  em contra ataque pela esquerda , após insistências a bola sobrou no pênalti para Cacau girar e empatar o jogo,2x2. Em seguida após cruzamento da direita Cacau acertou linda bicicleta que quicou , o goleiro fez a defesa e explodiu no travessão., impedindo o golaço.
Seguimos atrás da vitória e ela veio , após jogada pela esquerda , Felipe recebeu, cortou pra dentro e tentou o cruzamento que morreu na gaveta, 3x2.
O jogo ainda seguiu por mais 10 minutos e o Portugal buscou o gol e deixou espaços para contra ataques da UPF , que não foram  aproveitados.
Agradecemos os amigos do Portugal , pelo excelente jogo , limpo na bola sem excessos , mesmo com gramado pesado.!!!
Todos de Parabéns , foco no próximo jogo antes de voltar atenções a Taça Metropolitana.
VAMO UPF!!!
TIME: Lisandro; Mauri Doda Pablo e Lipe; Casa , Sib , Jean e Cadela; Beção e Cacau.
Suplentes Johni , Alex , Lucas , Guilerme , Felipe , Kadu Gabriel .
Técnico: Manão.
Aux. Técnico : Diego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário